sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma homenagem para a melhor namorada do mundo!


Vou começar mal esse texto. Tenho que começar pedindo desculpas, porque eu sei que você não gosta que eu fique publicando foto nossa, mas veja bem, é por uma boa causa hoje! Será a única foto dessa postagem também, tudo o que eu tenho pra te dizer está aí nessa imagem. Não vou precisar ilustrar esse texto com nenhuma obra de ficção. 

Hoje, sábado, dia primeiro de setembro, a gente completa três anos e meio de namoro! Olha, por um dia que a gente não repete exatamente o dia em que eu te pedi em namoro. Poderia ser no domingo o dia primeiro né? Para ficar perfeito, falta checar se a Lua está crescente, eu sinceramente não sei, mas eu nunca vou esquecer aquela noite de domingo, primeiro de março de 2009. Nem a tarde, a propósito. A gente deu sorte, porque nosso aniversário de namoro deveria ser dia 29 de fevereiro. Aquele almoço foi para comemorar o aniversário do vô e a festa acabou sendo muito melhor do que o programado.

Aquele foi o melhor show que eu assisti. Aquele será para sempre o melhor show que eu já assisti. Eu aposto que naquela noite, quando a gente cantou "Por Você" juntos, você não sabia que eu estava falando sério. 

Nosso começo foi meio complicado, principalmente porque eu não sabia mesmo o que fazer. Naquela época eu não tinha nenhuma noção de como me portar em um relacionamento, de como agir. Você me ensinou tudo, você me ajudou com tudo, foi compreensiva comigo nos momentos que eu precisei, me deu confiança e me ajudou a superar muita coisa. Só para ficar claro, eu nunca mais tomei um calmante!

Desde aquela época, todo dia quando eu acordo e me olho no espelho, eu penso "cara, como uma mulher incrível dessas foi parar com um cara como você?". E eu ainda não sei, mas te garanto que eu me sinto o homem mais feliz e mais sortudo do mundo quando eu chego na parte em que eu percebo que, mesmo depois de todo esse tempo, você continua comigo. A nossa foto é o papel de parede do meu celular, todo dia, logo após eu desligar o despertador, eu vejo você sorrindo para mim.

Você tem o sorriso mais lindo do mundo, sabia? Ver você sorrir é a coisa mais gratificante que pode me acontecer. Eu não me lembro de nada que me faça me sentir tão bem quanto admirar o seu sorriso. Nem filhotinho de gato é mais bonito que o seu sorriso.

A gente está entrando agora no nosso nono mês separados pela distância. Muita coisa trivial ainda me faz muita falta, sabia? Eu agradeço essa greve, de vez em quando, porque para mim é muito ruim ir para a Universidade e voltar para casa sem te ver em momento algum. E coisas simples mesmo, como pegar um ônibus cheio, quando é contigo, é ótimo, porque eu tenho que ficar juntinho de ti. Pegar um ônibus vazio aqui é olhar em volta e não te ver comigo. Passar na frente de uma loja de doces e não sentir você apertando meu braço é algo que me faz muita falta. Sinto falta também de ver seus olhos brilhando enquanto você sorri e agradece pelo doce. Falta de ver sua expressão de menininha contente quando você ganha algo que você gosta muito. Eu sinto falta de te fazer feliz.

Eu espero que você saiba que mesmo com todos os erros que eu cometi nesse tempo, eu sempre quis e continuo querendo a sua máxima felicidade. Desde nossas conversas mais sérias até as minhas bobeiras mais fúteis, tudo o que eu faço é para ver você sorrindo no final do dia. 

Se você perguntar para as pessoas que me conheceram esse ano, elas podem te dizer que já me viram rindo, me viram fazendo piada, mas eu tenho certeza que nenhuma delas dirá que me viu tão feliz quanto eu estou nessa foto. Nenhuma delas dirá que me viu tão feliz quanto eu fico quando estou com você.

Parabéns para a gente! Você é a melhor namorada que existe, sabia? É sim! Eu amo você e estou morrendo de saudades.

No meio da semana, o blog volta para o ritmo normal.

2 comentários:

  1. Belas palavras e sentimentos valem mais do que toda a riqueza dos shakes árabes. Parabéns por conseguir expressar-se de forma tão tocante e felicidades ao casal. Me despeço com um trecho de um dos mais belos sonetos de Vinícius de Moraes.

    "De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento."

    ResponderExcluir