terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cara, pra quê isso?


Cara, eu vou escrever aqui porquê é um lugar pra expor minhas ideias, olha que original! Mas aqui é melhor do que escrever o que eu acho no Facebook, por exemplo. Aqui clica e lê quem quiser, lá no Face as atualizações vão pra todos os amigos e tem bastante coisa que não dá pra escrever porque vai irritar muita gente. É, diferente do que muita gente acha, eu não gosto desse lance de caçar briga, principalmente briga a toa. Então a solução é essa: escrever meus textos e postar num lugar que eu tenho controle e que só os interessados acessarão!

Claro, é um jeito de evitar muita dor de cabeça também, experimenta falar mal de Metal Gear quando metade dos seus amigos jogam isso o dia inteiro! Não só dor de cabeça por causa disso, tem muita coisa que dá vontade de falar e não pode colocar lá, então essas coisas virão pra cá. Não é só de raiva que sobreviverão as postagens, eu também tratarei de coisas que me deixam contente e de vez em quando pra extravasar um sentimento de felicidade muito grande, provavelmente com jogos novos ou algum filme.

As postagens serão variadas. Falarei de esportes, principalmente futebol e MMA, jogos, geralmente de 360, coisas que acontecem no meu dia, notícias que eu leio, comentários que eu escuto por aí, vez ou outra uma discussão da faculdade, algumas coisas que eu vejo pela internet e que eu acho que são merecedoras de comentário, filmes e muito de vez em quando um anime ou mangá. O tom dos textos, logicamente, vão variar conforme o tema, eu vou tentar escrever com mais seriedade sobre esportes, um pouco mais leve e provavelmente mais feliz também relacionado aos jogos, tem a grande chance dos textos relacionados a comentários, notícias, faculdade e cotidiano serem bem revoltados. Em relação aos filmes... bem, eu não gosto de muita coisa, nesses textos eu vou ser muito xingado, tenho certeza disso!

É isso aí, vamos ver quanto tempo eu mantenho isso aqui funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário