domingo, 30 de setembro de 2012

It's alive!


E depois de duas semanas eu retorno para escrever algo aqui! Acho que nessa altura o lance do "atualizações regulares" já não tem a menor credibilidade... 

Para, pelo menos, manter a essência dos textos, darei as minhas sinceras razões para a falta de textos: eu simplesmente não estava afim de escrever nada. Eu fiquei muito puto com certas coisas e passei muita raiva com outras, qualquer texto que eu fosse fazer nesses momentos seria simplesmente xingamentos e violência gratuita. No entanto, mais para a frente, teremos uma seção de pura raiva, continuem lendo até lá, mas estejam avisados. Eu perdi o emprego também, embora aconteça pelo menos uma vez com todo mundo, isso dá uma diminuída no ânimo. 

Seguinte, esse texto terá uma fórmula diferente dos outros, eu vou abordar alguns assuntos diferentes hoje, ao invés de trabalhar um ponto específico. A linguagem vai variar também, alguns assuntos eu trabalharei com um vocabulário mais bonito, os outros serão diretamente afetados pela minha raiva.

Então tirem os cristãos da sala, porque o bicho vai pegar hoje!


Eu gosto muito de lutas, acompanho a pelo menos uma década, eu vi a transição de vale-tudo para MMA, o ápice e a queda do PRIDE e a crescente monopolização do MMA pelo UFC. Não tenho muito tempo de treino, mas eu assisto faz um tempão já. De lutas, eu gosto muito de MMA e boxe, são as duas que eu mais assisto. Gosto e respeito outros estilos como karatê, judô, jiu-jitsu, muay thai, greco-romana, sambô, taekwondo e kickboxing, que são os que eu lembro agora. Krav Magá pra mim não é arte marcial e eu sou muito cabeça dura nesse aspecto, não perca seu tempo tentando mudar minha ideia. É um sistema de defesa pessoal eficiente, mas não é arte marcial, eu vejo assim e isso não vai mudar. Sim, eu sou um cabeça dura ignorante.

Do tempo que eu acompanho MMA, só tem três lutadores que eu realmente não gosto e torço contra em todas as oportunidades: Frank Mir, Maurício "Shogun" e Vitor Belfort.

O Mir porque ele é um palhaço que deveria passar mais tempo treinando do que falando merda dos oponentes. O Shogun porque fez a pior defesa de cinturão que eu já vi e vive aparecendo fora de forma para as lutas, o que, para mim, configura uma falta de respeito com o fã, com o UFC e com adversário. Ele é um profissional, ele não luta porque é bonito. Para mim é inaceitável o desempenho que ele teve contra o Jon Jones e desde então eu torço contra o cara.

Agora o caso do Belfort é antigo. E agora é o seguinte, a linguagem vai ficar pesada e se você é um desses que agradece a Deus até por atravessar a rua, pule para a próxima parte. Sério.

Esse é um oportunista. Só isso. O Belfort não passa de um oportunista, na minha opinião. Eu acho engraçado como ele sempre se contunde antes de luta que não vale o título e sempre se cura com a graça de Deus quando aparece a oportunidade para lutar por qualquer cinturão. Os outros lutadores que passaram por três, quatro adversários para ter a oportunidade de desafiar o campeão que se explodam, porque o Pastor Belfort está credenciado ao título depois de fugir de três lutas seguidas e ser milagrosamente curado para a próxima disputa.

E tem outra coisa que me irrita pra caralho: vai ficar de pregação na puta que o pariu! Eu não assisto luta para um palhaço responder uma pergunta do tipo "o seu adversário tem o alcance maior que o seu, como você pretende anular isso?" com "se Deus quiser, com a graça de Deus, aleluia, vai dar tudo certo, graças a Deus!". Ah, vá tomar no cu! Cacete, aí o cara ganha a luta e ao invés de agradecer quem interessa, tipo quem treinou com ele, parceiros de sparring, técnicos, a família ou até mesmo o adversário, porque sem um adversário não tem luta, o cara pega o microfone e começa "eu quero agradecer a Deus, que é o Senhor, e me deu a oportunidade de estar aqui, que graças a Deus eu venci essa luta".

Cara, tem um lugar ótimo para você ficar falando esse tipo de coisa, chama-se templo religioso! Experimenta ficar sem treinar para a próxima luta e passa seus três meses rezando e pedindo a Deus para ganhar a luta e sobe lá de novo e vê o resultado, fanfarrão!

E na última luta quase venceu com uma chave de braço, me surpreendeu inclusive, e depois tomou um cacete. E aí o "Graças a Deus" Belfort, faixa preta de jiu-jitsu, foi finalizado com uma americana. Utilizou uma estratégia burra que a equipe técnica dele disse para ele não usar. Mas talvez, sei lá, Deus disse para ele fazer daquele jeito. Se fodeu.

E pensou o que quando terminou a luta? "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste?".


E já que estamos aqui, conseguiram fazer o Didi cancelar o filme dele. Faz tempo isso, mas eu não queria fazer um artigo inteiro falando disso. Ele ia fazer um filme como segundo o "segundo filho de Deus", para terminar o serviço que Jesus não conseguiu. Noooooossa, cristandade toda revoltada! "Como ousa, Didi! Brincadeira COM A GENTE? Você está ficando louco?"

Po, Didi, você tem tempo de estrada, esse tipo de coisa você deveria ter aprendido, você não pode brincar com os cristãos aqui. Veja bem, faça um ateu assassino, um muçulmano homem-bomba ou um espírita que incorpora o Diabo e ninguém te enche o saco! O direito de faltar com o respeito é exclusivo dos cristãos para com os outros, não ouse contestar isso!

É isso aí, seu bando de hipócritas. Querem adivinhar quantas reclamações eu vi de cristão quando o Datena disse que assassino não tem Deus no coração? E vai numa ala psiquiátrica de uma prisão ver quantos tem lá porque Deus mandou que eles matassem quem quer que seja. 

Cristão pode dizer a imbecilidade que for. Homossexual é amaldiçoado, religiões africanas são do demônio, QUE AFRICANOS SÃO AMALDIÇOADOS! A Terra tem cerca de apenas 6 mil anos e todos os animais estavam na Arca de Noé e foda-se você e seu conhecimento científico, se você discorda disso e não aceita Jesus, temos um lugar especial chamado Inferno para você queimar e sofrer por toda a eternidade! E eu espero que você morra de câncer, quero ver quem você vai chamar quando estiver doente, seu ateuzinho de merda! E a propósito, os senhores se preparem porque eu pretendo fazer um texto sobre falácias, especial para vocês, então continuam postando imagens imbecis nas redes sociais e argumentos furados, facilitem a minha vida.

Agora brinca, BRINCA, em um filme onde você é segundo filho de Deus e pronto, acabou o respeito da nação por você. E ah, o Didi é cristão. Pelo menos um com bom humor e olha o que aconteceu com ele.


Aí chega uma revista e faz isso! Revista Placar, vocês tem bolas! Os caras acabaram de derrubar o filme do Didi e vocês lançam uma capa dessas? Parafraseando Duke Nukem, "balls of steel", hein, galera?

Adivinha? Lógico que todo mundo ficou revoltado de novo. E sabe o que eu acho divertido? Cristão fica FODIDO da cara com uma coisa dessas mas reclama que os muçulmanos ficaram bravos porque desenharam Maomé! Tá vendo? Direito de ofender é exclusivo dos cristãos, pegue sua liberdade de expressão e suma daqui!

E para terminar a seção religião de hoje, fica a imagem:


O PRÓXIMO TÓPICO COMEÇA AQUI!

Você que decidiu pular a primeira parte, bem vindo a segunda! Para você que leu a primeira parte, a segunda vai seguir a mesma linha, só muda o assunto. O aviso agora é outro:

Tirem os defensores da putaria do recinto porque o clima vai ficar pesado!


Vou te dizer uma coisa muito, mais muito sincera mesmo, não tem coisa que me deixa tão revoltado, puto, bravo, espumando de raiva, quanto putaria desnecessária socada nas coisas.

Sabe quando você tá vendo aquele filme legal, com uma história interessante, um clima bacana, você está prestando bastante atenção, porque, de fato, é muito bom o filme, aí o cara chega lá e coloca uma cena de sexo que não acrescente em nada, só para mostrar a atriz nua. VAI SE FODER DAVID FINCHER! Estragou um puta filme porque não consegue, simplesmente não consegue fazer algo que presta sem por putaria no meio! Já ouviu falar de Clint Eastwood? A "cena de estupro" de Gran Torino, mesmo implícita, é muito mais convincente que a sua explícita, seu diretor de merda! 

Olha, é difícil eu expressar o ódio que eu tenho desse tipo de prática. EM TUDO. Não é só em filme, não! Putaria desnecessária em jogos, música e livros me irritam do mesmo tanto! Daqui a pouco vai ter gente reclamando do FIFA 13 porque só tem futebol, não aparece namorada gostosa de jogador e nem tem gandula gostosa, aí não tem graça.

Tem um tempo já, fui na livraria e a pessoa que estava comigo pediu para eu comprar um livro dessa série estúpida aí em cima, a conversa foi mais ou menos assim:

- Me dá um livro?
- Qual?
- Esse aqui. - e pegou o Cinquenta Tons de Cinza
- Não.
- Porque?
- Porque eu não concordo com o conteúdo.
- Ai, mas nem é você que vai ler.
- Não interessa, meu dinheiro não vai financiar isso. Pega um livro de gente que eu pago com prazer.
- Nossa, você é um chato.

Sim, eu sou chato pra caralho e não vou dar meu dinheiro para esse tipo de coisa. Mas não termina aí, chegando em casa eu comentei o ocorrido com outra pessoa. Passa um dia e a pessoa me diz:

- Então, você falou daquele livro lá, que é só putaria e tal, aí eu pensei deve ser bom e fui atrás.

Cara, minha vontade era de pegar uma 12 e explodir a cabeça da pessoa. Alguém me explica quando diabos algo ser só putaria virou sinônimo de bom?! Sério mesmo, será que eu sou a última pessoa que prefere uma história bem contada, uma narrativa bem construída, do que putaria?! 

Agora funciona assim: foda-se a história, a atriz é gostosa e tem sexo, então é bom. Infelizmente eu parei no tempo e não consigo acompanhar essa nova ideia do que é bom. Eu ainda prefiro conteúdo.

Seu Cisne Negro nunca será melhor que Toy Story!



E O ÚLTIMO TÓPICO DE HOJE

Aqui não tem problema, pode juntar todo mundo, embora não seja a parte mais interessante do texto, com certeza é a mais leve.

E então, lá vou eu atrás do resultado de uma partida de futebol e leio essa matéria aqui

.
Eu estudo jornalismo e meu objetivo é trabalhar com jornalismo esportivo. O exemplo de cobertura de esportes para mim sempre foi a ESPN. Na minha opinião tem o melhor grupo de profissionais e são os canais com as transmissões mais imparciais que nós temos acesso, embora isso mude de figura quando quem joga é o Barcelona. 

Geralmente eu comparo uma matéria que saiu na Globo com a da ESPN. Na maioria das vezes a torcida da Globo simplesmente atrapalha. Você, que não torce pro Corínthians ou pro Flamengo, eu te desafio a passar um mês se informando somente pelo Globo Esporte, vai lá, como diria Samuel L. Jackson em Pulp Fiction "I dare you! I double dare you, motherfucker!".

É simplesmente impossível. A profissionalidade e imparcialidade passe longe daquela redação.

Aí vem minha surpresa quanto a essa matéria que eu coloquei ali em cima. A ESPN perdeu o direito de transmissão do Campeonato Italiano para a Fox Sports, então agora eu tenho que acompanhar a terrível transmissão da Fox Sports e se eu perder algum jogo, eu procuro a matéria no site da ESPN.

Aí teve Juventus contra Roma hoje. Juventus 4 x 1 Roma. A Juventus foi superior o jogo inteiro e mereceu a vitória, não precisou ir até os 48 do segundo tempo para virar o jogo como incrível, sensacional, fantástico, inigualável e fodasticamente foda Barcelona.

Então o profissional me escreve que teve uma falta duvidosa e um pênalti duvidoso e de repente BAM! A Juventus tá comprando o Campeonato de novo! Lógico, ele não diz que a Juve comprou o juiz, mas dá uma lida na matéria e me diz como soa para você. Para quem não sabe, a Juventus já se envolveu em um escândalo de arbitragem que custou dois títulos nacionais e rebaixou a equipe para a série B do Italiano.

Beleza que a emissora está mordida porque perdeu o direito de transmissão, mas pisou na bola feio, hein? Não precisava disso. Principalmente no lance do pênalti, o zagueiro da Roma deu uma de goleiro dentro da área e o cara me diz que o lance é duvidoso? Duvidosa é a conquista da Copa do Mundo pela Espanha.

E já que eu to falando de futebol, o futebol da Espanha é um saco! O futebol do Barcelona é um saco! 89% de posse de bola e trezentos mil toques para o lado não me impressionam!

Então é isso aí, após duas semanas de recesso, voltei com um texto meu. Acabou a greve e uma hora eu faço um texto sobre isso, mas não pretendo deixar o blog sem atualizar por tanto tempo de novo. Se tudo der certo, o próximo texto será bem menos raivoso e terá mais argumentos bonitinhos, seguindo o padrão dos outros textos.


3 comentários:

  1. LOLOLOLOLOl, acabaram de comentam no fantástico sobre o livro 50 tons... E realmente, se não gostam de ver "brazileirinhas" nas bancas, imagino que a trilogia tamb´me não deveria ficar em prateleiras ao alcance de todos! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bem, tudo muito bom. Só acho que Toy Story 3 é fantástico, mas Cisne Negro tem um roteiro imbatível, as cenas de nudez tem um propósito fundamental à trama, são agradáveis, visualmente poderosas e nem são tantas, longe disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não gosto hahahahahahaha

      Mas, nesse caso, é questão de gosto, não tem muito o que fazer além de expor a nossa opinião. Eu não gosto do filme, de nada do filme. Tem gente que não gosta de Toy Story, de nada de Toy Story também. Para mim, desde "Gran Torino", não tem justificativa para se colocar cenas do tipo que estão presentes em "Cisne Negro". O que o Clint Eastwood fez causa um impacto tremendo, faz você entender o que aconteceu e dá segmento a história e não precisou mostrar a moça sendo estuprada.

      Mas assim, eu sou o único que eu conheço que não gosto de "Cisne Negro", então tem uma grande chance de eu estar errado aqui! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

      Excluir